Atriz comenta sobre a importância da imagem nos dias de hoje e foge quando o assunto é o namoro com Cássio Reis

Fernanda Vasconcellos não esconde a admiração ao falar de Malu, papel que interpretará em “Sangue Bom”, próxima novela das sete. Em entrevista ao iG Gente , durante a festa de lançamento da trama na noite desta quarta-feira (17), em São Paulo, ela disse a personagem é uma pessoa especial. “Malu tem me inspirado muito como ser humano, queria conhecer mais pessoas como ela na vida. Justamente porque estamos passando por um momento onde a imagem vale mais do que tudo, onde as pessoas não param para olhar para o próximo. E Malu é diferente, ela tem trabalhos sociais, faz parte de uma ONG e me fez ir atrás de pessoas assim, que encaram ações dessas em prol do outro”, contou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Para Fernanda, que vive em um meio onde as pessoas se preocupam muito com a aparência, o importante para ela é como se lida com isso e com a fama. “Não é fugir desse mundo, porque é o meu trabalho, mas depende da forma como você encara, como você leva sua vida pessoal, do que você faz com isso. Seria extremamente infeliz se eu vivesse só disso. Eu busco me conhecer mais, estudar mais, para não cair no vazio”, explicou. “A fama incomoda às vezes, quando querem resumir uma vida, uma situação em uma frase e julgar a partir disso. Acho que ninguém se resume a uma frase”, completou.

Quando o assunto foi o namoro com Cássio Reis , Fernanda foi de poucas palavras. Ela contou que não se incomoda com a vida pessoal estar sempre na mídia e que, apesar da distância – ela gravando na capital paulista e ele no Rio – os dois sempre se veem. “A gente consegue tudo que a gente quer”, limitou-se a responder.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.