Trio de atores da novela "Salve Jorge" foi a principal atração do desfile da TNG, nessa quarta-feira (17)

Cleo Pires , Domingos Montagner e Roberta Rodrigues foram os destaques do desfile da TNG, nessa quarta-feira (17), no terceiro dia de Fashion Rio. Antes de riscarem a passarela, o trio participou de uma coletiva no backstage da grife. Com quase uma hora de atraso do horário marcado, Cleo não quis falar com a imprensa e limitou-se a falar sobre sua estreia na passarela da semana de moda carioca: "Estou nervosa, mas é bom".

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Já Domingos e Roberta estavam mais acessíveis. "Me sinto mais a vontade em frente às câmeras do que na passarela, mas estou muito feliz", contou Roberta. O ator completou: "Esta é a minha primeira vez. Achei um convite muito interessante e carinhoso".

Os dois concordaram que o assédio aumentou muito após seus personagens em "Salve Jorge": Maria Danúnia e Zyah, respectivamente. "O assédio aumentou muito. Me aparece Pescoço (referência ao seu par na novela) de tudo quanto é jeito. Tá uma loucura. Estou solteira, mas não consegui aproveitar porque não dátempo. Mas quem sabe nas férias?", brincou Roberta. Domingos disse que não se sente um galã. "As pessoas me falam muito isso, mas nem sei o que é ser isso", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.