Usando um look avaliado em R$40mil, funkeira estreia no Fashion Rio e diz que quer mudar o visual: “Vocês só vão me ver emagrecendo e não crescendo”


Valesca Popozuda fez sua estreia no Fashion Rio na noite desta terça-feira (16). Esta é a primeira vez que a funkeira visita o evento de moda, que acontece na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.

Para o passeio, Valesca optou por um look avaliado em R$40 mil, incluindo joias Vivara, sapatos Bo.Bô, vestido Iodice (presente da grife) e uma bolsa Chanel, que trouxe da recente turnê que fez na Europa “para dar uma passeada no Fashion Rio”, como ela mesma brincou. “Gosto de me produzir e queria estar elegante para um evento como esse”, explicou a cantora, que ainda falou sobre seu estilo no dia a dia. “Sou funkeira, sou popozuda. Mas dá para ser chique também”, afirmou Valesca, antes de se declarar apaixonada por sapatos. “Tenho mais de 200 pares”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

A funkeira ainda contou que quer mudar sua forma física. Famosa por suas curvas, ela quer “secar”. “Estou em uma fase que quero emagrecer. Não quero ficar mais bombada. Estou secando, malhando e fechei e boca. Vocês só vão me ver emagrecendo e não crescendo”, afirmou.

Sobre a carreira, ela contou que sua nova música de trabalho se chama “Sou a diva que você quer copiar”. O hit já é apresentado nos shows da funkeira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.