Imprensa americana atribui escolha da atriz à exposição frequente de seu estilo de vida saudável. Madonna, Ashton Kutcher e Angelina Jolie também aparecem na pesquisa, realizada anualmente pela revista americana "Star Magazine"

Gwyneth Paltrow foi eleita a celebridade mais odiada de Hollywood em pesquisa divulgada nessa terça-feira (16) pela revista "Star Magazine". 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

A imprensa americana atribuiu o resultado às ideias radicais sobre saúde e alimentação pregadas pela "atriz transformada em guru de estilo de vida". Com 42 anos e casada com o músico Chris Martin , do "Coldplay", Gwyneth já lançou dois livros e tem um site com dicas para uma vida saudável.

Kristen Stewart , estrela da saga "Crepúsculo" e namorada de Robert Pattinson , aparece em segundo lugar. Além de receber críticas por aparecer em eventos públicos vestida de forma desleixada e com a cara fechada, ela foi flagrada traindo o galã britânico com o diretor Rupert Sanders, em 2012.

O terceiro lugar ficou com a cantora Jennifer Lopez . Aparecem ainda na pesquisa Madonna , Chris Brown , Angelina Jolie , Kim Kardashian e Ashton Kutcher

Confira na galeria acima as vinte celebridades mais odiadas de Hollywood de acordo com os leitores da revista. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.