Modelo desfila pela primeira vez no Fashion Rio após nascimento de Valentina e diz que seguirá sem se manifestar sobre a paternidade da filha


Carol Francischini está de volta à passarela do Fashion Rio. Esta é sua primeira temporada após o nascimento da filha, Valentina , de quatro meses. “Estou aqui, mas a cabeça esta lá com a Valentina. Fico preocupada sempre. Ela está com a minha mãe (Marilucia Francischini)”, contou a modelo na tarde desta quarta-feira (17).

As três, inclusive, vão embarcar juntas para Nova York assim que acabar a temporada carioca de moda. “Vou levar minha mãe e Valentina nesse primeiro ano. Valentina será criada lá, que foi onde sempre morei”, explicou ela, antes de falar sobre o desenvolvimento da pequena. “Ela está crescendo muito rápido, está super espertinha. Fico brincando de boneca com ela, porque ela tem muita roupa”. Já sobre o rostinho da filha, Carol afirmou que Valentina é a cara dela. “Vejo minhas fotos de criança e ela tem minhas bochecinhas de bulldog”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Apesar dos poucos meses de Valentina, Carol já pensa em como será a celebração do primeiro ano da filha. “Já estou pensando em fazer a festinha de um ano junto com o batizado. Será em casa, junto com a família”, explicou.

Polêmica

Carol ainda falou sobre sua conta no Twitter, que foi raqueado recentemente. Após deletar seu acesso, a modelo optou por acionar a justiça para resolver o problema. “Estou passando por todos os processos legais, pois isso é crime hoje em dia. Estou fazendo tudo correto para pegar o culpado”, explicou ela.

No momento em que a conta foi invadida, algumas mensagens postadas faziam referência à paternidade de Valentina, ao que a modelo já declarou que apenas a filha saberá a verdade. “Cara, tenho essa ideia fixa desde o inicio. Não é porque estão me chantageando que vou falar quem é o pai”, defendeu a modelo, que disse não ficar mais chocada com toda a especulação em torno do nome do pai da criança.

Solteira, Carol Francischini ainda afirmou que não pensa em mudar seu status tão cedo. “Isso passa longe da minha cabeça. Meu grande amor está em casa”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.