Atriz fala sobre a relação com sua personagem em “Sangue Bom” e diz o que tem aprendido com ela

Sophie Charlotte costuma conferir alguns desfiles do Fashion Rio. Mas, nesta terça-feira (16), sua visita ao evento de moda, que acontece na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, tem um motivo especial. “É um tipo de um laboratório para minha personagem”, explicou a atriz, que viverá uma It Girl na novela “Sangue Bom”, que estreia em 29 de abril, na Globo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famoso

A atriz ainda fez um comparativo de sua personagem, que faz tudo pela fama. Já ela, é cada vez mais discreta quando se trata de sua vida pessoal. “Estou com 23 anos, ainda estou aprendendo a lidar com essa relação. Amadureci e estou tentando buscar um equilíbrio, tendo um cuidado especial com o assédio, com as notícias que saem. Mas não transformo isso em algo pesado, vivo isso de uma maneira leve”, afirmou.

Ainda sobre os aprendizados com sua personagem, Sophie contou que tem prestado mais atenção nas entrevistas que dá e que vem reparando nas diferenças entre as iT Girls ao redor do mundo. “As brasileiras geralmente tem o cabelo comprido, com tons variantes, as pontas mais claras. Elas usam bastante salto alto e mais cores que as outras It Girls”, comparou.

Até os fios do cabelo mais curtos ensinaram algo para a nova fase de Sophie. “Aprendi a ver o guarda-roupa de forma diferente. Estou usando mais brincos e tomando mais cuidado com roupas de gola. E tirei o turbante e a tiara do meu guarda-roupa”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.