Ator falou sobre a sintonia do casal e explicou o motivo de preferir seguir sem rotular o relacionamento

Depois de ver Cleo Pires afirmar que está amando, Rômulo Arantes também não escondeu seu sentimento pela atriz. “Estou amando também”, declarou o ator, que foi ao Fashion Rio, nesta segunda-feira (15), para conferir o desfile da grife Filhas de Gaia. Rômulo afirmou ainda que o casal está em perfeita sintonia. “Temos uma conexão muito forte. Estamos vivendo o presente. Por isso que não colocamos rótulos (na relação)”, afirmou ele, que prefere deixar de lado o status “namorando” ou “noivo”. “Acho que rótulo limita, de certa forma, o relacionamento. É como se estivéssemos definindo o amor. Sempre coloquei rótulos e isso gera possessividade, ciúmes. Estamos tentando fazer algo diferente nesse nosso relacionamento”, declarou Rômulo, que disse ter aprendido com relacionamentos passados. “E que dure o tempo que for”, disparou o ator.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Questionado se a relação entre eles, mesmo sem ser rotulada, é uma relação de exclusividade entre eles, o ator riu e comentou: “A gente nunca bateu nessa tecla. Mas quando tem uma sintonia, não tem porque procurar fora”.

Ainda sobre a atriz, Rômulo falou sobre a foto em que Cleo postou no Instagram na última semana. Na imagem, a atriz aparece em uma cama e, como legenda, ela usou a palavra “morningwood” (expressão inglesa para “ereção matinal”). “Foi uma coisa de momento. Acho ótimo, tem que dividir o que tiver vontade. Era uma piada interna nossa”, comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.