Aos 38 anos, atriz acredita que terá problemas quando chegar aos 60 anos


Aos 38 anos de idade, Lisandra Souto mostrou que não tem crise nem problemas para envelhecer. Ao menos por enquanto. “Estou doida para fazer os 40 anos. Acho que é a fase que a mulher está mais madura e mais bonita, é a melhor fase da mulher. Acho que os 60 (anos) é que será problemático”, comentou a atriz, que foi conferir o primeiro dia de desfiles do Fashion Rio, na noite desta segunda-feira (15).

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

No evento de moda, Lisandra falou sobre a reação de seus filhos, Yasmin e Yago , da relação com o jogador Tande , ao ver sua atuação na novela “Salve Jorge”. A atriz interpreta a vaidosa Amanda na trama de Glória Perez . “Meus filhos estão adorando me ver atuar. Eles só tinham visto ‘Quatro por quatro’ no (Canal) Viva, mas não gostavam da minha personagem, que era meio perua”, comentou a atriz, que interpretava Elisa Maria na novela de 1994, exibida recentemente pelo Canal Viva.

Os filhos de Lisandra estão gostando tanto da personagem, que já pensam em seguir a carreira artística. E no que depender do apoio da mãe, os dois estão garantidos. “O que eles quiserem seguir, para mim, está ótimo. O que vale é eles serem felizes”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.