No Fashion Rio, a modelo falou sobre sua nova fase e explicou o acréscimo de mais um “L” em seu nome


Isabelli Fontana está presente em mais uma edição do Fashion Rio. Desta vez, usando seu novo nome. A modelo acrescentou um “L” e passou a usar Isabelli. “Troquei meu nome porque minha mãe foi a uma numeróloga e ela falou que dobrar o 'L' atrai uma melhor energia. Sou muito ligada a energia e o jeito que você assina seu nome é muito importante”, afirmou ela, que se disse em uma nova fase da vida. “Estou em um momento de reflexão e quero arrumar a minha vida para o lado certo. Cansei de perder tempo”, declarou Isabelli, prestes a fazer mais um aniversário. “Vou fazer 30 anos, mas me sinto com 18”, declarou a modelo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Antes do entrar na passarela do evento, na tarde desta terça-feira (16), Isabelli contou ainda que tem viajado bastante para o Rio de Janeiro. “Estou indo direto. Sou mais de dia, gosto de dar voltas na praia, andar de bicicleta...”, afirmou a modelo. Coincidência ou não, a cidade é a mesma onde mora o ex-namorado da modelo, Marcelo Falcão . De acordo com algumas notícias, os dois teriam reatado, mas a modelo, que se recusou a falar sobre assuntos pessoais, apenas afirmou que está feliz.

Questionada se ainda acredita em casamento, Isabelli disse que sim e afirmou que não descarta ter mais filhos. “Penso em ter outro filho, mas se vier, tem que ser com muito amor”, afirmou a mãe de Zion , de seu relacionamento com Álvaro Jacomossi , e Lucas , de seu casamento com Henri Castelli .

Recentemente, Isabelli postou uma foto em seu Instagram em que aparece dormindo. A imagem foi para comemorar uma nova fase em sua carreira de modelo, sempre agitada. “Hoje em dia, consigo dormir. Tudo era muito corrido, muito penoso. Antes eu dormia duas horas por noite. Era a primeira a chegar e a última a sair dos desfiles”, afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.