Atriz fala sobre “Angie”, filme dirigido por Márcio Garcia em que contracena com o ator cubano


Foi de cabelo Chanel que Carol Castro apareceu no Fashion Rio, para conferir o primeiro dia de desfiles do evento de moda, nesta segunda-feira (15). A atriz contou que a mudança no visual não foi para compor nenhum personagem, nem das telinhas, nem das telonas. “Não mudei para nada especial, só queria mudar”, comentou a atriz, que ainda disse estar amando o novo visual. “Muito mais prático”, afirmou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Recentemente, Carol lançou o filme “Angie”, dirigido por Márcio Garcia. No longa, a atriz contracena com o cubano Andy García . “Só de ter dividido o set com ele, já foi uma das melhores experiências da minha vida. Ele é muito generoso. Me deu força para investir na carreira internacional”, elogiou Carol que pretende investir nesse setor. “Mas tudo tem seu tempo. Primeiro tenho que aperfeiçoar meu inglês”, declarou.

A atriz contou que tem recebido alguns convites para testes em trabalhos internacionais, mas não conseguir ir por conta de algumas gravações. “Mas acho que vai acontecer antes do que vocês imaginam”, afirmou, fazendo suspense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.