Nos bastidores do desfile da Blue Man, no Fashion Rio, a modelo contou o que a levou a abandonar o hábito : "A pele estava horrorosa, sentia falta de ar"

Depois de 12 anos fumando,  Ana Beatriz Barros resolveu largar o vício. A modelo, que desfila pela marca de biquíni Blue Man, no Fashion Rio Verão 2014, no Palácio São Clemente, no Rio, nesta terça-feira (16), falou nos bastidores sobre a recente decisão.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

“Fumei por 12 anos e parei há um mês. Fui para o SPA Lapinha, perto de Curitiba, fiquei lá oito dias fazendo um desintoxicação e um tratamento antitabagismo. Tive uma programação e dieta especial, em que comi só frutas nos três primeiros dias, que foram os mais difíceis”, contou.

Segundo a modelo, a decisão de abandonar o vício só trouxe benefícios. “Fiquei muito feliz com isso, não aguentava mais fumar. A pele estava horrorosa, sentia falta de ar, ficava sem fôlego. Queria parar aos 30 anos. Estou sentindo um pouco mais de energia.”

Ana Beatriz, que curtiu o festival de música Coachella com Alessandra Ambrosio na Califórnia, embarcou direto para o desfile, após uma viagem que durou 24 horas. “É a segunda vez que vou. Adoro produzir looks para ir, é um festival que vai todo mundo montado”, contou.

Prestes a completar 31 anos, a modelo ainda prepara novidades para o mundo fashion: vai lançar uma linha de biquínis pela marca Dimmy, inspirada nos looks de Ibiza, Saint-Tropez e Florianópolis. “Esse é o primeiro passo, tenho muita vontade de criar uma marca de roupas , mas não vou largar as passarelas. Kate Moss e a Naomi Campbell desfilam até hoje”, compara.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.