Em entrevista exclusiva ao iG, atriz americana falou sobre fama, a gravidez de três meses, a pressão de ter ganhado um Oscar e como lida com o envelhecimento

Halle Berry fez sua primeira visita ao Rio de Janeiro, na última quarta-feira (10), para divulgar o seu mais recente filme “Chamada de Emergência”. Na trama, ela interpreta Jordan Turner, uma experiente operadora do sistema de chamada de emergência norte-americano (911), que precisa lidar com o pedido de socorro de uma adolescente ( Abigail Breslin ), que acaba de ser sequestrada.

O suspense aumenta quando Turner percebe que, para salvar a vida da menina, precisará lidar com uma conhecida voz do passado. “Amei saber que as duas personagens principais eram mulheres e eram fortes e inteligentes. Não se permitem serem vítimas. Elas pegam a situação que está na mão delas e a resolvem do jeito delas”, disse.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Em entrevista exclusiva ao iG , a atriz americana falou sobre a gravidez de três meses, a pressão de ter ganhado um Oscar, como lida com o envelhecimento e com a fama. No início do mês, Olivier Martinez , noivo de Halle, agrediu um paparazzo em um aeroporto de Los Angeles. “Sempre vai ser difícil de aceitar que meus filhos não podem ter privacidade, são perseguidos e ficam com medo disso tudo”.

Assista!


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.