Atriz, que estará na novela “Sangue Bom”, chegou aos 96 quilos durante a gestação de sua primeira filha

Carolinie Figueiredo, antes e depois: 30 quilos a menos
AgNews
Carolinie Figueiredo, antes e depois: 30 quilos a menos

Desde o nascimento de sua primeira filha, Bruna Luz , há um ano e quatro meses, Carolinie Figueiredo emagreceu 30 quilos. Ainda assim, a atriz, que chegou aos 96 quilos durante a gestação, quer diminuir mais cinco dígitos na balança. “Estou me sentindo bem, mas como vou voltar para a novela e TV engorda, quero perder ainda mais”, comentou a atriz durante sua passagem no Fashion Rio, na tarde desta segunda-feira (15). Carolinie garantiu que não tem neuras em emagrecer e que não consegue fazer dieta. “No máximo, vou no fast food e, em vez de comer as duas fatias de pão do sanduíche, como uma só”, explicou ela. Para auxiliar na perda de peso, Carolinie é adepta das aulas de Muay Thai.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

A perda de mais alguns quilinhos é por causa de Julia, personagem de Carolinie em “Sangue Bom”, próxima novela das sete, da Globo. Julia vai trabalhar em uma agência de publicidade e sonhará em arrumar um namorado. Como não consegue, criará uma técnica: “Ela aluga um amigo para ser namorado dela, porque não consegue arrumar um homem na vida dela”, adianta Carolinie.

Sobre seu retorno ao trabalho após o nascimento da primeira filha, a atriz não lamenta deixar Bruna em casa. “Estou super tranquila em deixar minha filha em casa. Fiquei um ano parada e estava louca para sair de casa”, explicou Carolinie, que não descarta dar um irmãozinho para Bruna em breve. “Estou pensando, quero muito ter um filho homem”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.