Em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”, a apresentadora fala sobre traição, mas nega os rumores de que isso teria acontecido em seu relacionamento atual com Luciano Huck. “A pessoa que inventou isso, será responsabilizada”

Luciano Huck e Angélica sempre foram alvos de especulações envolvendo o relacionamento dos dois. Considerado o casal 20 da TV brasileira, eles tiveram que encarar os boatos de uma suposta traição de Huck recentemente. “Essa notícia foi uma novidade ridícula, sem fundamento. A pessoa que inventou isso vai ser responsabilizada. É uma mentira”, afirmou ela à coluna de  Mônica Bergamo da “Folha de S. Paulo”, em entrevista publicada neste domingo (14).

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

A apresentadora, que já namorou outras personalidades como o cantor Maurício Mattar , o apresentador César Filho e ator Marcio Garcia, diz que já foi traída, mas isso não aconteceu durante o casamento com Luciano Huck. “Já traí e fui traída. Mas não eram relacionamentos que tinham a importância e a consistência que tem o meu hoje. Nossa família é a coisa mais sagrada pra gente", sentencia Angélica, que tem três filhos com Huck: Joaquim , Benício e Eva .

A apresentadora, que completa 40 anos em novembro, comenta também sobre as mudanças que o tempo traz: “O corpo, o cabelo, a pele, lógico que com 30 eram diferentes. Mas tanta coisa eu ganhei nesses dez anos: fiz meus três filhos, formei minha família. Me tornei uma pessoa mais tranquila."

Destacado como um dos casais mais bem-sucedidos do meio artístico, com diversos contratos publicitários, a apresentadora do programa “Estrelas” pondera sobre o dinheiro e a educação dos filhos: “Não vou ser hipócrita, meu filho pode comprar um brinquedo pra ele. Mas não significa que a gente dê tudo o que eles pedem". ”Tem gente que tem vergonha de falar que tem (dinheiro), tem culpa. Eu não”, conta Angélica. "Vejo o quanto trabalho desde cedo. O Luciano também. Se eu posso dar a possibilidade para os meus filhos de eles terem um jardim enorme pra eles correrem, uma piscina deliciosa aquecida, eu vou dar. Nosso país é muito desigual? É, em todos os sentidos. O principal é educação, saúde."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.