Tem até sex symbol que decepciona na hora do beijo; veja declarações na galeria

iG Gente resgatou os beijos mais mal falados do showbiz ou os que não aconteceram.

O caso mais célebre de reclamações em relação a um beijo na TV brasileira foi o de Carolina Ferraz , que se recusou a fazer cenas românticas com Francisco Cuoco na segunda versão de "Pecado Capital" (1998).


A atriz teria dito na época que tinha "nojo" de seu parceiro e Vera Fischer foi chamada às pressas para ser par romântico do personagem de Cuoco. 

Negou o beijo

A atriz Lindsay Lohan também não aceitou beijar o companheiro de cena Charlie Sheen no filme "Todo Mundo em Pânico 5", mesmo constando três cenas no roteiro.

Brad Pitt nojento

Outro caso problemático foi o da atriz Kirsten Dunst, que disse ter sido nojento encostar seus lábios nos de Brad Pitt na gravação do filme "Entrevista com o Vampiro" (1994), na época ela tinha apenas 12 anos e interpretava uma vampira centenária. Reese Witherspoon , por sua vez, usou o termo "asqueroso" para definir o beijo de Robert Pattinson , mas esclareceu que era pro ele estar gripado durante as gravações do filme  "Água para Elefante" (2011). 

Frígida

Já a cantora Taylor Swift após o término com o vocalista da boy band “One Direction”, Harry Styles , afirmou que o cantor beijava mal. A crítica teve um sabor de vingança, já que a estrela country foi chamada de frígida pelo ex. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.