A intérprete de Sheila em "Salve Jorge" falou sobre a evolução da personagem na novela das nove e que prefere chorar do que partir para uma discussão

Lucy Ramos aproveitou a semana tranquila de suas gravações da novela " Salve Jorge ", no Rio de Janeiro, e veio a São Paulo conferir a reestreia da peça "Deus da Carnificina, uma Comédia sem Juízo", na noite desta quinta-feira (11), no teatro Sérgio Cardoso.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Na pele de Sheila, a atriz contou sobre o paradeiro da personagem nas investigações da Polícia Federal para prender a máfia de tráfico humano que enganou sua melhor amiga Morena, interpretada por Nanda Costa . "Eu não sei se de fato ela irá para a Turquia, ela aceitou ser isca, mas sei que irá ajudar de alguma forma. A expectativa está bem grande", disse a atriz. Já sobre o destaque que a personagem vem alcançando desde que Morena revelou para Sheila o que acontecia na Turquia, a atriz fez mais suspense com o que vem por ai. "Poderia passar a novela inteira sendo amiga, fazendo uma coisinha aqui, ajudando e tal. E não. Tive momentos ótimos mas ainda vou ter o meu momento importante. Agradeço a Glória Perez (autora da novela)", contou a atriz.

A fama de medrosa que a personagem carrega na ficção também deixa Lucy na defensiva sobre as cenas dos próximos capítulos. "Apesar de ouvir que é medrosa, ela fala que é corajosa. Quando a gente quer, a gente tem força. A gente é assim na vida também. Ninguem é medrosa 24 horas por dia. Ela vai ter o momento dela. Quer ajudar a amiga, acabar com a quadrilha. É uma coisa de guerreira", adiantou a atriz.

Na vida real Lucy se identifica com a Sheila na questão paz e amor. "Não sei discutir com a pessoa, sair na porrada. Mas molecona até brigava, agora se começarem a discutir comigo é mais fácil eu chorar do que revidar", falou. "Estou aprendendo a ser um pouquinho mais durinha na vida. Mas ainda estou no meio do caminho", completou ela.

Playboy

Lucy Ramos que esteve na companhia do marido, o ator Thiago Luciano , é uma das beldades da Globo. Ela jura que ainda não recebeu propostas para ensaios nús. "Mas a resposta já é certa. Estou encaminhando a minha carreira para que as pessoas reconheçam o meu trabalho de atriz e não como aquela gostosona". 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.