O jogador de basquete Kris Humphries não foi ao tribunal em Los Angeles nesta sexta-feira (12) e deixou o juiz que cuida do caso bastante nervoso

Kim Kardashian foi a um tribunal em Los Angeles nesta sexta-feira (12) para uma audiência fechada sobre o divóricio do ex, o jogador de basquete  Kris Humphries , que não compareceu. Eles foram convocados porque ainda não entraram em acordo sobre os termos do fim do casamento e essa seria a última chance de conversa antes do julgamento.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Segundo informações do site "TMZ", o atleta  não conseguiu sair de Nova York, onde foi visto na madrugada desta sexta. A publicação garante que o juiz Goldberg ficou furioso com a ausência de Kris e alegou falta de respeito com o tribunal, dizendo que ele poderia ter viajado de avião para Los Angeles. 

Já a socialite, que está grávida de seis meses do rapper Kanye West, e faz de tudo para evitar encontrar o ex, foi ao tribunal. Segundo o site, ela ganhou pontos com o juiz, uma vez que respondeu todas as perguntas feitas na corte. 

Segundo a publicação, o desentendimento do ex-casal deve-se ao fato de a socialite querer apenas o divórcio para oficializar a união com Kanye West, enquanto Kris alega que o casamento milionário de 72 dias foi uma fraude e exige a anulação.

Ainda de acordo com o site, Kim saiu do tribunal sem falar com a imprensa dizendo que é assunto confidencial.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.