Em entrevista ao iG, o vendedor diz que não gosta de rotular o relacionamento, mas que os dois estão juntos e pretendem comprar um apartamento no Rio de Janeiro

Desde que deixaram o confinamento na casa do BBB13, há duas semanas, Andressa e Nasser não se desgrudam. Na manhã desta sexta-feira (12), a ex-sister divulgou no Instagram uma foto em que o casal aparece com os rostos colados. "Céu e mar. E alguém para amar...Bom dia amores", escreveu ela na legenda da imagem. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Em conversa com o iG Gente nesta sexta-feira, Nasser contou que os dois pretendem morar juntos - ele é do Rio Grande do Sul e ela, de Cianorte, no Paraná - para facilitar os compromissos de trabalho. "Fica mais fácil porque nossa agenda está lotada. É o ideal para nós dois, temos muitos trabalhos juntos", disse ele. "Estamos no Rio com nosso agente para organizar as agendas. Não sabemos ainda o local, mas estamos procurando um apartamento por aqui", completou.

Após deixar o reality - Nasser ficou em segundo lugar e Andressa, em terceiro - Nasser declarou que estava solteiro numa entrevista a uma emissora gaúcha.  Sobre a declaração, o ex-brother explicou: "Falei que estava solteiro porque ainda nem tínhamos conversado direito. Sabia que ia encontrá-la, conversar com ela, e que íamos nos acertar. Mas relacionamento não precisa ser rotulado para ser feliz. Estamos tentando montar nossa vida juntos. Nos tratamos como duas pessoas que estão juntas e felizes, sem precisar rotular", afirmou ele. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.