A socialite também deu outras declarações polêmicas na gravação do programa de Eliana, que vai ao no próximo domingo (14), no SBT. Val aproveitou para alfinetar a apresentadora Adriane Galisteu: "Acho ela falsa"


Val Marchiori é a convidada de Eliana no quadro "Rede da Fama", que vai ao ar no próximo domingo (14), no SBT.  Como já declarou no passado, nas gravações a socialite disse já ter ficado com o ator Thiago Lacerda . "Ele era solteiro e eu também." Thiago é casado há 11 anos com a também atriz Vanessa Lóes e é pai de dois filhos.

Segundo a assessoria do canal, Val mostrou duas fotos em que aparece ao lado de Thiago e deu detalhes sobre o beijo: "Só rolou uns beijinhos. E como beija bem! Ele não te beija, ele te engole"

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Na entrevista, Val ainda alfinetou Adriane Galisteu . "Eu acho ela uma tremenda de uma falsa", disse. 

A socialite e Galisteu já haviam se enfrentado na época em que Adriane ainda apresentava o programa Muito+, na Band. Val respondeu, da forma que mais sabe fazer - com polêmica -, a uma matéria com Vera Lúcia, sua mãe. Na notícia, ela declarava que a filha pagava pensão de apenas R$ 1mil para ela, enquanto vivia no luxo e na riqueza. Também teria sugerido que o resto da família de Val passava por necessidades.

Adriane Galisteu também foi vítima dos comentários de Val Marchiori:
Divulgação
Adriane Galisteu também foi vítima dos comentários de Val Marchiori: "Uma falsa"

"Agora confesso que não consigo entender a Adriane Galisteu. Ela é como eu, veio de baixo, enfrentou muitas barras, foi desrespeitada, sofreu preconceitos, venceu e merece o meu respeito. Será que ela gostaria que ficassem mexendo em seu passado, inventando coisas? E que chamassem sua mãe na TV para falar como foi a história de sua família sem que a consultassem? Que fossem atrás de sua avó e que depois ela ligasse, chorando e com medo, como aconteceu comigo? Creio que não. Família é família! Então, não façamos com os outros o que não queremos que seja feito com a gente, não é mesmo?! E assunto encerrado", escreveu Val em seu blog.

Leia também: Val Marchiori: "É mais fácil chorar no meu Porsche do que num Fusca"

Adriane respondeu ao vivo, no programa. "Eu não sou a única apresentadora deste programa. Como você pode ver, tenho mais três companheiros que também são apresentadores e não fui eu quem fez esta matéria. Tenho um diretor, o Rodrigo Branco , que sempre fala ao meu ouvido e faço o que ele me determina. Eu ainda sou alvo de preconceitos, vim de família humilde, não escondo meu passado e, se quiserem, podem fuçar tudo. Nunca falei de uma terceira pessoa, nunca ataquei ninguém e não fique brava comigo. Tem de ter um pouco de humor! Mostramos tudo o que está acontecendo e tendo humor. Cada uma tem sua opinião", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.