Atriz, que participou de desfile com a família em São Paulo, conta em entrevista ao iG que leva uma vida simples, sem excentricidades

Suzy Rêgo foi com toda a família desfilar na quinta edição do Kids Fashion Show, realizado na noite desta quarta-feira (10), em São Paulo. Ao lado de seus filhos gêmeos, Marcos e Massimo , de 3 anos, e do marido, Fernando Vieira , a atriz subiu na passarela do evento beneficente, em prol ao Instituto do Câncer Dr. Arnaldo. “Meus filhos amam de paixão desfilar. Desde que participaram pela primeira vez foi uma grande folia. E nós, lá em casa, explicamos para eles ‘vocês vão vestir roupas de uma coleção de moda e nós vamos ajudar outras crianças que estão dodóis’, e aí eles entendem”, contou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

A atriz, que ensina aos garotos que não é preciso gastar muito para ter coisas boas, revelou que não costuma comprar roupas de grifes caras para eles. “Eles ganham alguns looks dos desfiles e eu compro roupas em hipermercados. São nossas malhas, camisetas do dia a dia, roupas funcionais. Eu compro no mercado ou em um grande magazine. Ser pais de gêmeos é um investimento muito alto. Um tênis, que às vezes eles vão usar uns quatro meses, é mais caro que um sapato para mim”, explicou.

Musa do Bilhete Único

No último domingo (7), Suzy Rêgo postou em seu Facebook uma foto indo trabalhar de ônibus. Durante a entrevista ao iG , ela comentou a repercussão inesperada que a imagem ganhou na imprensa. “É engraçado. Não fiz nada de mais, fiz o que o cidadão brasileiro faz diariamente. Isso começou com o meu marido, como não tem tempo específico para caminhar, ele vai dar aula na escola, que fica a meia hora de casa, a pé. E quando chove, pega um ônibus. Porque se fala muito nas redes sociais o que a gente faz para melhorar um pouco o mundo e, realmente, São Paulo é uma cidade enlouquecedora de tanto trânsito e pessoas sozinhas em seus carros. Então, eu falei, ‘também vou de ônibus. Porque caminho até o ponto e ainda economizo. E até se eu quiser reunir a equipe, tomar uns drinques depois, não vou estar dirigindo’. E deu supercerto”, disse.

A foto de Suzy Rêgo no ônibus, que a atriz postou em seu Facebook
Reprodução/Facebook
A foto de Suzy Rêgo no ônibus, que a atriz postou em seu Facebook

VEJA MAIS: Famosos “gente como a gente”

Porém, a atriz sabe que o serviço de transporte público precisa de melhoras. “Pagamos o imposto mais caro do mundo, em contrapartida deveríamos ter um serviço público de altíssima qualidade. Deveríamos andar muito mais de transporte público, como se faz em outros países. Mas aí você fala ‘é extremamente lotado, arriscado, perigoso, não tem exatamente para todos os lugares’. Eu e minha família usamos o serviço público de saúde também. E, como todo mundo, vamos para a fila, normal! Mas eu vou ser muito mais feliz quando eu viver em uma cidade que falo ‘pago impostos altíssimos, mas tenho a contrapartida'”, reclamou.

Apesar disso, Suzy garantiu que andar de ônibus será um hábito daqui pra frente. “Acho que tenho uma cidade que preciso explorar melhor. O próximo passeio eu e meu marido combinamos que será com os meninos, porque eles amam ônibus, sempre comentam quando veem um. Aí, meu marido brinca ‘vamos aproveitar seu enorme sucesso, que você virou a musa do bilhete único’”, declarou, entre risos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.