Segundo assessoria de imprensa do apresentador, quadrilha estaria ameaçando divulgar para imprensa informações falsas que podem prejudicar sua reputação, trabalho e família

Em comunicado enviado à imprensa, a assessoria de Gugu Liberato alega que o apresentador está sendo vítima de extorsão. Uma quadrilha estaria ameaçando divulgar informações que, segundo a assessoria, são "falsas" e podem prejudicar a reputação, o trabalho e a família de Gugu.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Não foi revelado o conteúdo das informações - se são fotos ou vídeos íntimos, por exemplo, como foi o caso da atriz Carolina Dieckmann -, apenas que a "quadrilha se dispõe a procurar jornalistas" e que "qualquer outra fonte de informação (além de seu escritório de advocacia), por mais confiável que possa parecer, está de antemão formalmente desautorizada". 

Ainda de acordo com o comunicado, "Gugu Liberato já tomou todas as providências judiciais cabíveis para denunciar esse fato". Seu advogado, Miguel Reale Jr ., já pediu abertura de inquérito ao Ministério Público e "representou à OAB-SP contra dois advogados que fazem parte da quadrilha". O processo corre em segredo de Justiça.

Gugu, que há algum tempo andava fora das manchetes, voltou aos holofotes nas últimas semanas após bater Faustão e ao entrar no Instagram. O apresentador tem se mostrado bastante à vontade diante das câmeras e revelado um lado pouco conhecido.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.