Atriz procura paz e sossego onde os mortos repousam. Saiba mais segredos e histórias inusitadas das celebridades

Eva Mendes  tem um fascínio estranho por cemitérios e, muitas vezes, ela vai visitar o lugar de repouso dos mortos para fugir do stress do estrelato.

Eva Mendes e o namorado Ryan Gosling
Grosby Group
Eva Mendes e o namorado Ryan Gosling

Em entrevista à revista italiana "IO Donna", a atriz de 39 anos revelou: "Eu amo cemitérios e igrejas antigas, consigo ficar pacífica e tranquila .Tudo começou há 15 anos, quando visitei pela primeira vez o Père Lachaise em Paris. Eu não rezo, porém, eu medito".

Quando Eva não está visitando túmulos, mantém-se ocupada com sua carreira e com o namorado Ryan Gosling , com quem está desde setembro de 2011. A estrela insiste que nunca foi atraída por "cafajestes" e prefere um cavalheiro, já que é "antiquada".

Eva, que estava em um relacionamento de oito anos com o cineasta George Augusto , com quem terminou em 2010, explicou: "Eu realmente não vejo o que as mulheres vêem nos cafajestes. Eu nunca fui desse tipo rebelde, eu me sinto muito fora de moda. (Fora dos holofotes) eu ouço música cubana, cuido da casa e arrumo as flores da mesa. Eu nem sequer uso maquiagem!".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.