Fernanda Paes Lemes, Rafinha Bastos e Sabrina Sato, entre outros, também usam seus perfis do Twitter e no Instagram para fazer publicidade e encher o cofrinho. Saiba até quanto pode chegar o valor de um único post

É cada vez mais comum as celebridades usarem seus perfis nas redes sociais, como Twitter e Instagram, para ganhar dinheiro com publicidade. Bancos, marcas automotivas, de eletrônicos, roupas e produtos de beleza são os itens mais divulgados pelos artistas.

Curta a Fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

A contratação de uma mensagem - no caso do Twitter, com 140 caracteres - pode chegar a custar R$ 55 mil. É o que cobra a cantora Ivete Sangalo , mas que também faz uma aparição no evento da marca .

As redes sociais estão tão profissionais que tem famoso vendendo até pacote de serviços. A ex-Vj da MTV  Marimoon  faz pacote com mensagens e participação em eventos por cerca de R$ 50 mil.

Apesar do alto preço cobrado por alguns artitas, profissionais do mercado de Social Mídia têm se queixado do baixo retorno de alguns e afirmam que, apesar da visibilidade e dos milhões de seguidores, poucos fãs clicam nos links que direcionam para o produto. Mas nem sempre é assim: Bruno Gagliasso , por exemplo, recebe R$ 25 mil por um único tweet, mas dá um retorno de milhares de cliques.

Confira na galeria acima o valor cobrado pelos famosos para fazer publicidade nas redes sociais...

    Leia tudo sobre: instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.