Em entrevista à Luciana Gimenez, apresentadora da Gazeta diz que, no início da carreira, sonhava em entrar na emissora: “Não tinha a menor chance de entrar, porque eu era péssima ainda”


Apresentadora do programa “Mulheres”, da TV Gazeta, desde 2002, Cátia Fonseca contou para Luciana Gimenez que seu sonho era trabalhar no SBT. Durante o “Luciana By Night”, da RedeTV!, que vai ao ar nesta terça-feira (09), Cátia contou que já ficou na porta da casa de Silvio Santos na tentativa de entregar uma fita, mostrando seu trabalho. “Eu não tinha a menor chance de entrar, porque eu era péssima ainda. Descobri o endereço do Silvio Santos e, com a cara e a coragem, fui até lá, no Morumbi, com minha fitinha no braço. Descobri que ele tinha um carro branco, pensei em ficar sentada na calçada e que uma hora ele teria que sair”, contou a apresentadora, que acabou deixando a fita nas mãos do segurança, já que Silvio não apareceu.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Ainda assim, Cátia não desistiu e foi ao Jassa, cabeleireiro do apresentador. “Fiquei por ali um tempão e não adiantou. Bom, aí eu vi que isso não iria rolar e achei melhor seguir outro caminho. E não entrei no SBT (risos)”, afirmou Cátia.

A gravação do programa ainda rendeu um momento inusitado. Cátia, que faz 23 ações de merchandising em seu programa na Gazeta, topou o desafio de Luciana para vender um produto fictício, que tira manchas, faz bem para a pele e é comestível. Cátia se divertiu durante a brincadeira e o resultado vai ao ar nesta terça-feira (09). 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.