Atriz mostra simpatia e humildade durante evento da amfAR, em São Paulo, arrisca no português e ainda ajuda mulher que cai no chão

Sharon Stone roubou a cena no Inspiration Gala, baile da amfAr (The Foundation for AIDS Research) realizado na noite desta sexta-feira (5), na casa do empresário Dinho Diniz , em São Paulo. Mas não foi só pelo belo vestido vermelho, com um generoso decote, mas também pelo jeito simpático e atencioso que tratou convidados e imprensa. A atriz americana chegou com o namorado, o modelo argentino Martin Mica –  eles se conheceram ano passado em uma festa da Vogue na capital paulista – e arriscou no português ao falar o que acha do Brasil. “Beleza, obrigada”, disse, entre risos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

O relacionamento de Sharon e Mica está realmente sério. Tanto que a atriz levantou suspeitas de que estaria morando com Mica em Balneário de Camboriú, em Santa Catarina – ele é radicado há 20 anos no Brasil. “Não estou morando no Brasil, mas estou visitando bastante”, brincou ela.

Sharon ainda fez questão de agradecer aos brasileiros o apoio a AmfAR. “Sem isso nós não estaríamos onde estamos. Onde estamos é muito além do que imaginávamos. Nós estamos extremamente agradecidos a vocês por nos receberem aqui. O que vocês vão fazer é mudar o mundo e nós estamos muito agradecidos por isso.”

Sharon Stone ajuda mulher

Já dentro da festa, Sharon mais uma vez mostrou sua humildade. Durante uma conversa com Kate Moss , a atriz presenciou perto dela a queda de uma das convidadas do baile. Preocupada, Sharon ajudou a moça a se levantar e a limpar o seu vestido.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.