A diva da música norte-americana subirá ao altar com Erwin Bach, de 57 anos. Ela se casará pela segunda vez depois de quase 40 anos por ter sofrido violência doméstica

Desta vez Tina Turner  irá realizar o casamento dos seus sonhos. Em um relacionamento há 18 anos com  Erwin Bach , de 57 anos, ela disse sim ao pedido de casamento od produtor musical alemão. Essa será a sua segunda vez, após a traumática experiência matrimonial, há quase 40 anos. Segundo o jornal suíço "Blick", o casal planeja uma cerimônia no lago Zurich, próximo da casa deles na Suíça. O casal se conheceu em 1985 e moram juntos em Zurique há 15 anos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Diferente da primeira vez, o casamento de Tina com seu parceiro de palco, Ike Turner , na época em que formavam a banda Ike & Tina Turner durante os anos 60 e 70, era noticiado nos tablóides os escândalos do casal. Tina vivia sob maus-tratos. Sua carreira chegou a afundar mas ela nunca desistiu. A cantora se separou do artista em 1976 mas o divórcio saiu apenas em 1978. O trauma de Tina foi tanto que a americana renunciou à cidadania e se tornou uma cidadã suíça. No mundo ela é considerada a Rainha do Rock.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.