Ator fala sobre o relacionamento de um ano e dois meses, além de sua carreira como ator e músico


Thiago Martins foi com a namorada, Paloma Bernardi , participar na manhã desta quinta-feira (4) de um evento realizado pela Ariel, marca da P&G especializada em produtos para lavar roupas, em São Paulo. Juntos há um ano e dois meses – eles comemoraram o primeiro aniversário de namoro em Buenos Aires –, os dois estão curtindo a relação, sem pensar ainda em dividir o mesmo teto. “Ah, muito cedo, né? Até saíram algumas coisas de que estaríamos morando juntos, mas não é verdade. Ela tem um apartamento no Rio e eu tenho a minha casa. E claro, como estou correndo com a minha carreira de cantor e a novela (‘Flor do Caribe’) e ela gravando muito (‘Salve Jorge’), a gente faz o possível para estar junto. Eu tenho 24 anos, claro que eu pretendo ter uma família, ter filho, mas acho muito cedo”, disse ele.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Aliás, Thiago é só sorriso quando fala do relacionamento com a atriz e garante que não existem ciúmes entre eles. “Nossa relação está tão incrível que não damos muita brecha para isso. É claro que tenho meus momentos de estar no meu pagode, com a minha rapaziada, e ela de jantar com as amigas. Mas estamos sempre em sintonia. Acho que isso que faz uma relação não ter problemas, discussões. Estamos bem felizes!”, garantiu.

Novela e carreira musical

O personagem de Thiago Martins em “Flor do Caribe” entrou esta semana na trama. Ele interpreta o tenente Rodrigo, um piloto da Força Aérea Brasileira. “Ele é um cara superdivertido, mas bem sério na profissão, que tem a música também na sua veia. Um cara muito leve de fazer. Estou realizando o sonho do meu irmão, que era ser piloto”, contou.

Fora a carreira de ator, ele se prepara para lançar seu primeiro trabalho solo na música – ele fazia parte do grupo Trio Ternura. “O CD devo fazer só no meio do ano, agora estou montando meu show, que começo a fazer a partir do dia 22 de abril. Estou com muita calma, é um projeto meu de vida, sempre sonhei em cantar sozinho. Consegui ter pessoas que queria do meu lado, estou muito tranquilo em relação a isso. A prioridade nesse momento é montar meu show. Mas em lugares próximos, porque tem a novela, não posso viajar para longe”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.