Apresentadora fala sobre o longa “Aprendiz de Samurai”, em que fará par romântico com ator global


Sabrina Sato está prestes a beijar o ator Caio Castro. Mas só na ficção. É que os dois estão filmando juntos o longa “Aprendiz de Samurai” e devem fazer em breve a cena romântica entre seus personagens. “Já aprendi a fazer esses beijos assim! Tem que ser natural, eu acho que tem que ser de verdade, né?”, disse, entre risos, a apresentadora do “Pânico na Band”, durante um evento realizado nesta quinta-feira (4) em São Paulo.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Sabrina ainda não soube avaliar se é ou não uma boa atriz. “Ah, gente, vocês vão ter que ver (risos). Na verdade, eu sou muito desconcentrada, né? Muito avoada. O que é mais difícil para mim é ficar concentrada, porque você tem que sentir a cena para poder fazer. Mas depois dá tudo certo”, contou.

Inspiração para ex-BBBs

Sabrina comentou sobre os elogios que Fernanda Keulla , vencedora do “Big Brother Brasil 13”, fez a ela, dizendo que quer seguir seus passos. “Agradeço a ela. Eu fui amadurecendo trabalhando. Quando sai do BBB, há 10 anos, era muito ingênua e imatura. Na verdade, sou muito grata porque tudo foi acontecendo muito certinho para mim, muito espontâneo.”, lembrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.