Em entrevista, ator fala sobre o quinto aniversário de “O Melhor do Brasil”, sua possível volta às novelas e, preste a completar 40 anos, diz que se sente um moleque


Apesar da carinha de garoto, Rodrigo Faro está prestes a completar 40 anos de idade. O ator, que faz aniversário em outubro, falou sobre o assunto durante sua participação em um evento nesta quinta-feira (4), em São Paulo. “Engraçado que eu me olho no espelho - e eu ainda não fiz botox e nem preenchimento, nem botei cabelo -, mas eu não me sinto assim, me sinto um moleque, quando eu estou com o microfone na mão, eu estou ali brincando. É difícil eu seguir um roteiro, acho que é isso que me mantem jovem”, avaliou.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

O apresentador contou que não tem nenhum cuidado de beleza e ainda não se preocupa com ‘as linhas do tempo’. “Só evito comer doce. Não tenho essas coisas (de cuidados com a pele e corpo), mas daqui a pouco vou ter que começar a ter, né? (risos) Começar a fazer esteira, passar uns cremes. A pergunta é: até quando vai esse rostinho (risos)?”, brincou.

Cinco anos de “O Melhor do Brasil”

Além do seu aniversário, Rodrigo Faro comemora cinco anos comandando “O Melhor do Brasil”. Para o apresentador, o segredo do sucesso do programa é a inovação. “Sempre estou me reinventando, buscando coisas novas porque as pessoas acostumaram a me ver como um cara alegre, que faz coisas diferentes. Tenho que estar em constante renovação. Essa é minha preocupação, não ficar na mesmice”, disse.

Um dos objetivos de Rodrigo para a atração é levar mais um grande artista internacional ao seu palco – em 2012, ele contou com a participação de J-Lo . “O meu sonho de consumo é a Lady Gaga. Queria trazer o Michael Jackson, mas não dá mais (risos)”.

Novela?

Rodrigo também comentou sobre o convite que recebeu para participar da nova novela da Record, “Pecado Mortal”, ainda sem previsão de estreia. “O Carlos Lombardi (autor) me chamou para fazer um personagem legal por 20 capítulos, mas eu não sei se vai dar por causa da agenda. Eu quero, mas o problema é como eu vou colocar isso com a quantidade de coisas que tenho para fazer”, ponderou.

Família

Rodrigo e sua mulher, Vera Viel, sempre compartilham em suas redes sociais fotos em família. Segundo o apresentador, ele não tem porque esconder a sua vida particular dos fãs. “As pessoas que gostam do meu trabalho querem mais é saber da minha família, meus filhos. E só me mandam coisas boas, energia boa. Eu quero mostrar sim, que dá para você ter uma família, ser feliz, sem precisar ficar trocando de marido, mulher. E mostrar que família ainda é uma instituição válida hoje na sociedade”, declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.