A atriz e cantora de Hollywood ficou um dia a mais no País, pagando as próprias despesas, e só foi embora nessa terça-feira (02)

Após esquisita passagem pelo Brasil , Lindsay Lohan embarcou de volta para os Estados Unidos na noite dessa terça-feira (02). A atual garota-problema de Hollywood desembarcou em São Paulo na última quinta (28), a convite da marca de jeans John John, para ficar por quatro dias e fazer presença VIPs em eventos na capital paulista e em Florianópolis.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Apesar de não ter sido a gringa mais simpática com os fãs - se escondeu debaixo da mesa de um DJ para fugir do assédio - e não ter aproveitado as baladas como gostaria - bebeu apenas água o tempo todo -, Lindsay decidiu prolongar a estada no Brasil e bancou as despesas extras. "Ela decidiu ficar um dia a mais no País porque gostou daqui. Ela voltou de Florianópolis para São Paulo e quis ficar a mais", falou a assessora da grife ao iG . O empresário de Lindsay fez diferente e voltou para os EUA na própria segunda.

A volta à realidade vai ser difícil para a atriz e cantora, pois antes de embarcar para o Brasil foi sentenciada a cumprir 90 dias de regime fechado em uma clínica de reabilitação, além de mais trabalho voluntário e 18 meses de acompanhamento com psicólogos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.