Top model participa de evento em São Paulo na tarde desta quarta-feira (03) para divulgar o lançamento da marca da qual é garota-propaganda

Gisele Bündchen participou do lançamento de um produto da marca Pantene, da qual é garota-propaganda, na tarde desta quarta-feira (03), em um hotel de São Paulo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

A top model, que desembarcou na capital paulista e trouxe pela primeira vez a filha, Vivian Lake , de três meses, ao País, falou rapidamente com a imprensa ao divulgar uma nova linha de produtos. "Vocês vieram aqui só pra me ver cantar, né? Estão prontos? Não quero matar ninguém do coração aqui hoje", brincou ela, assim que subiu ao palco montado num hotel. "Estou muito feliz, sempre fico muito feliz toda vez que posso voltar para o meu País maravilhoso."

Já que o assunto era cabelo, Gisele contou que sofreu um pouco com queda após o nascimento da caçula. "O meu cabelo, venho notando faz um tempo, que está mudando. É chapinha, secador, luzes... Isso acontece por muitos fatores: maternidade, química, estresse", disse ela. "Ele fica mais fino, perde um pouco do volume. Agora acabei de ter nenê também, os hormônios ficam enlouquecidos. Então, o cabelo cai um pouco. Tudo acontece quando você é mãe", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.