Atriz, que participou de um desfile infantil, conta que pratica a modalidade em casa desde o final do ano e afirma que não tem celulite. "Nunca tive, é genética"

Giovanna Ewbank desfilou a nova coleção infantil Mattel by C&A, na noite desta terça-feira, (02), na loja do Shopping Iguatemi, em São Paulo.

Curta a fanpage do iG Gente e acompanhe todas as novidades dos famosos

Rodeada por crianças, a atriz mostrou intimidade com os pequenos. E a perguinta sobre quando teria filhos era inevitável.  "Sinceramente, estou muito cansada de responder a essa pergunta. Já são três anos. Ainda não tenho vontade. Toda mulher tem um momento na vida em que bate o relógio biológico, no meu caso ainda não aconteceu", disse a mulher de  Bruno Gagliasso . "Eu e o Bruno estamos trabalhando muito, agora não é o momento."

Giovanna revelou o segredo para manter o corpo perfeito: vem treinando pole dance desde o final do ano - fase em que vem mostrando o corpo com hematomas - para atuar pela primeira vez ao lado de Gagliasso no filme "Jogos Clandestinos''. "Estou superforte. Agora tenho um pole em casa, na sala. É muito legal. Mas treino sozinha, não na frente do Bruno", conta.  "Ainda estou no começo e escorrego, caio. Meu corpo mudou muito da cintura para cima, minha barriga está definida. O poli dói muito porque pega a pele, parece que você está levando um beliscão. Mas falam que é bom para a celulite, que acaba e tal", disse ela, que assumiu não sofrer desse mal. "Nunca tive celulite. É por causa da minha mãe, até hoje ela não tem celulite.É a genérica, Mas acho que um dia eu vou ter", disse, aos risos.

Veja na galeria acima outros famosos que participaram do desfile infantil Mattel by C&A. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.