A modelo e apresentadora falou à revista "People" sobre salvamento após forte correnteza numa praia do Havaí e as imagens publicadas do resgate: "Nós estávamos sendo fotografados e ninguém veio nos ajudar"

Depois de salvar o filho mais velho,  Henry , de 7 anos, e duas babá de um afogamento no domingo de Páscoa numa praia do Havaí, Heidi Klum falou sobre o susto à revista "People" nesta quarta-feira (3), mesmo dia em que fotos do resgate foram publicadas pela imprensa internacional. "As pessoas estão acostumadas a me ver na praia de biquíni com o cabelo ao vento. As fotos parecem muito pior do que realmente foi naquele dia. Fiz o que qualquer mãe faria", disse a modelo e atriz, que entrou no mar com o namorado Martin Kirsten ."Henry nadou para longe e eu o agarrei perto da areia. As babás estavam mais fundo".  

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Heidi Klum criticou a postura de quem fez as fotos. "A família ficou surpresa porque estávamos sendo fotografados e ninguém veio nos ajudar. Nunca subestime o poder do oceano", continuou ela à revista. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.