Ator riu ao ser questionado se estaria namorando Sabrina Pimpão Cornelsen

Caio Castro desfilou a nova coleção infantil Mattel by C&A, na noite desta terça-feira, (02), na loja do Shopping Iguatemi, em São Paulo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Nos bastidores do evento, Caio atendeu a imprensa e falou como é a relação com Sabrina Sato  nas gravações do longa "O Último Samurai". "Nos conhecemos muito pouco e a nossa relação até agora foi profissional, só com encontro nas filmagens, nos eventos", disse. "Ainda não fizemos a cena do beijo no filme como saiu por aí declarações minhas deturpadas, mas ainda vai ter", completou ele.

Já, sobre a outra Sabrina que ele vem postando fotos em sua rede social - e que foi registrado beijando muito nesta  última semana , - Caio não entrou em detalhes mas foi simpático e gargalhou ao ser questionado se a relação com Sabrina Pimpão Cornelsen  é namoro. "Ela está bem. Obrigado por perguntar", finalizou. 

Caio estará também nas telinhas da TV. Ele se prepara para viver o personagem Michel, um médico, na próxima novela das 21hs, “Amor à Vida”, de Walcyr Carrasco , da Globo. "Michel é um cara muito bom, exerece a profissão apaixonadamente e é um dos melhores endocrinologistas da área dele", contou. "Ele é solteiro e tem um lance com a persononagem da Maria Casadevall que faz a Patrícia. Ele quer namorar com ela e ela não quer. Ele vai ser focado no trabalho e nela".


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.