Com a saída de Marcelo Adnet, Dani Calabresa e Tatá Werneck, emissora muda o foco e grava seis pocket shows para o “Estúdio MTV”. Estreia é com Gal Costa

Depois que o núcleo forte de humor da MTV se dispersou na concocrrência, a emissora resolveu mudar de foco. E apostar em.... música.

Na trilha da bem sucedida série “MTV ao vivo”, que virou álbum importante na carreira de muito artista, o canal lança ainda em abril o "Estúdio MTV”. Serão seis pocket shows de uma hora de duração cada, com grandes nomes da música brasileira. A primeira gravação será com Gal Costa .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

A cantora vai apresentar parte do repertório do show “Recanto”. As canções "Neguinho", "Miami Maculelê", "Um Dia de Domingo" e "Vapor Barato" são parte integrante do repertório. “Estúdio MTV é um projeto que reforça o desejo da MTV de trazer para dentro do canal artistas consagrados para se apresentarem ao vivo, em performances intimistas e exclusivas. Tudo traduzido para a TV com o apuro estético e o respeito pelo artista característicos da MTV”, diz a emissora.

A estreia do programa será no dia 20 de abril, enquanto a gravação com Gal acontece pouco antes, nesta sexta-feira (5). 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.