Wenxia Yu, que pretendia participar do concurso de Miss Brasil e Mister Brasil 2013 nesta sexta-feira (5) e sábado (6), não possuía visto para entrar no país

LEIA MAISFim do reinado: o lado B das misses - presas, internadas e com problemas na lei

Wenxia Yu , atual Miss Mundo, desembarcou no Brasil nessa segunda-feira (1º), mas não conseguiu entrar no País. A chinesa, que era a convidada de honra para participar dos concursos de Miss Brasil e Mister Brasil nesta sexta-feira (5) e sábado (6), respectivamente, foi barrada pela Polícia Federal do aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, por não possuir visto de permanência.

Fim do reinado: o lado B das misses - presas, internadas e com problemas na lei

LEIA MAIS: Barrada no Brasil, Miss Mundo é homenageada em jantar com máscaras de seu rosto

Sem poder entrar no país, Wenxia foi obrigada a voltar para Londres, Inglaterra, onde tentará conseguir um visto de emergência. A Informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Polícia Federal. “Foi aplicado o critério de reciprocidade com ela. Assim como para os brasileiros é preciso de visto para entrar na China, os chineses também precisam de autorização para entrar no Brasil”, disse o chefe do departamento da Polícia Federal do Rio de Janeiro, Luiz Henrique .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.