A top passava temporada com a família e o namorado no Havaí

Heidi Klum o namorado guarda-costas e os filhos
SplashNews
Heidi Klum o namorado guarda-costas e os filhos

O último domingo foi tenso para a top Heidi Klum. Ela curtia férias no Havaí com os filhos - Leni, 8, Henry, 7, Johan, 6, Lou, 3 - e o namorado Martin Kirsten quando Henry e duas babás foram pegos de surpresa por uma correnteza na ilha de Oahu. Heidi e Martin partiram para um resgate dramático.

"Fomos puxados para o oceano por uma grande onda. Claro que, como mãe, eu estava com muito medo por meu filho e todos os outros na água. Henry é um nadador forte e foi capaz de nadar de volta para terra. Nós fomos capazes de tirar todos com segurança", disse a apresentadora ao site da  "Us Weekly".

Heidi, de 39 anos, começou a namorar seu guarda-costas de 40 anos alguns meses após a separação de marido Seal no ano passado, e amigos recentemente revelaram que ela está completamente apaixonada por ele. "Ela ama a vida e gosta de compartilhar isso com Martin, que trata Heidi e as crianças como sua família. Ela é capaz de se concentrar em sua carreira, pois Martin toma conta deles e gosta de ficar em segundo plano", disse uma fonte para a publicação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.