Chinesa Wenxia Yu, que chegou ao país sem visto e voltou para Londres, tinha encontro marcado com a alta sociedade carioca nesta terça-feira (2)

Na intenção de contornar a decepção causada pela proibição da entrada da Miss Mundo Wenxia Yu no Brasil, nessa segunda-feira (5), por falta de visto, a organização do evento “Mister Brasil e Miss Brasil World” vai distribuir máscaras com o rosto da chinesa impresso para os convidados do jantar em homenagem a ela que será realizado nesta terça-feira (2), na casa de Bruno Chateaubriand e André Ramos, no Rio de Janeiro. “É para descontrair. O evento acontecerá mesmo com a sua ausência e o colombiano Francisco Escobar, atual Mister Mundo, estará entre os presentes”, informa o comunicado oficial enviado pela assessoria de imprensa do concurso.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

A organização lamenta a falha e afirma que Wenxia pediu ajuda à Embaixada do Brasil em Londres para tentar um visto de emergência e tentar regressar ao país para a final do concurso, que acontece em 5 e 6 de abril, em Mangaratiba (RJ).

ENTENDA O CASO:

Wenxia Yu , atual Miss Mundo, desembarcou no Brasil nessa segunda-feira (1º), mas não conseguiu entrar no país. A chinesa, que era a convidada de honra para participar dos concursos de Miss Brasil e Mister Brasil nesta sexta-feira (5) e sábado (6), respectivamente, foi barrada pela Polícia Federal do aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, por não possuir visto de permanência.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.