Assessoria de imprensa da cantora confirma o rompimento do casamento e Preta se consola em Salvador com amigos, entre eles Ivete Sangalo e Carolina Dieckmann

Preta Gil e o mergulhador Carlos Henrique Lima , que se casaram em segredo em 2009, não estão mais juntos. A separação foi confirmada ao iG pela assessora de imprensa da cantora nesta terça-feira (2). Ela disse ainda que, por enquantom Preta não se manifestará sobre o assunto. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Nesta terça, a cantora publicou em seu Instagram uma foto ao lado de amigos, entre eles a atriz Carolina Dieckmann . As duas eram convidadas da cantora Ivete Sangalo para um almoço em seu apartamento em Salvador. 

No final da tarde, Preta publicou uma imagem de um pôr do sol no Instagram e escreveu na legenda: "Pôr do sol em Salvador. E a vida é assim. Um dia após o outro". 

Em 24 de março, a cantora compartilhou um momento de intimidade pelas redes sociais e não dava sinal de que seu casamento estava em crise: ela postou uma foto na cama ao lado de Carlos Henrique. 

A última aparição pública do casal foi em 16 de março, em uma festa de aniversário no Rio de Janeiro. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.