A socialite usou o twitter para divertir os seguidores no Dia da Mentira e ainda aproveitou a data para alfinetar a "colega" de "Mulheres Ricas" Val Marchiori

Narcisa Tamborindeguy roubou a cena no twitter no Dia da Mentira
Divulgação/Band
Narcisa Tamborindeguy roubou a cena no twitter no Dia da Mentira

A socialite Narcisa Tamborindeguy aproveitou a simbologia do dia 1º de abril para pregar peças em seus seguidores do Twitter.

A primeira brincadeira foi com o hotel, ao lado de seu apartamento, em Copacabana, onde passa maior parte do tempo. Ela escreveu: "Bom dia Badalos acordei gritando que havia fogo no Copacabana Palace hoje. Ai, que #1deAbril".

Aproveitando a hashtag 'Cite12Mentiras', que estava em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Brasil, ela escreveu: "Sou probre, meu cartão tem limite, não uso grife sou amiga da Val, tenho nojo de pobres. . . . . (....) cansei". Depois, complementou: "Vou doar metade meu dinheiro a um dos meus 4.557.074 SEGUIDORES".

A socialite também usou a data para alfinetar a ex-colega de elenco do reality show "Mulheres Ricas", da Band. Ela postou: "#PiorQueFalsidadeSó @Val_Marchiori".  

E Narcisa continuou, mostrando que estava inspirada: "Estou fazendo top less na piscina de copa. Ai, que travessa"; "Adoro Top Less em copa. Ai, que delicia". Por fim, a socialite escreveu: "Dia da mentira são 365 dias. Deveria ter um único dia para verdade. Ai, que dia da verdade".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.