Na rede social da modelo, criminoso falou sobre a polêmica em torno da paternidade de sua filha e ainda confundiu seguidores com piada sobre 1 de abril. Veja outros casos famosos de invasão na internet

Os seguidores de Carol Francischini no Twitter foram surpreendidos nesta segunda-feira (1). Nas mensagens compartilhadas em sua conta, a modelo supostamente falou sobre  a polêmica em torno da paternidade de sua filha, Valentina , que nasceu em dezembro de 2012 .

"Modelo brasileira, mãe de Valentina e destruidora de lares. A verdade é que nem sei quem é o pai. Dei mais do que xuxu (sic) na cerca. Sorry, pessoal", diziam as mensagens.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

A assessoria da Joy Model Management, que representa a modelo, negou que as postagens tenham sido feitas por Carol. "O twitter dela foi hackeado", afirmou a assessoria. 

Em outra suposta mensagem escrita pela modelo, ela disse para um seguidor: "Só estou brincando. Primeiro de abril afinal de contas, né". 

Segundo a assessoria, esta postagem também foi escrita por um hacker. "Mesmo essa resposta foi hackeada. Os tweets não estão sob o controle dela". 

No fim de março, a modelo comentou os rumores recentes, que apontavam o apresentador Luciano Huck como o pai de Valentina. 

Confira na galeria acima as mensagens compartilhadas no Twitter de Carol e veja outros famosos que já foram vítimas de hackers. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.