Trazida por uma grife de jeans ao País pela primeira vez, a atriz, que volta aos Estados Unidos na noite desta segunda-feira (1), decepciona jornalistas e fãs com confusão, esconde-esconde e falta de interesse nas atrações daqui

Nada de frases de amor ao Brasil, caipirinha na mão e visita aos pontos turísticos. Nem biquíni na praia ou distribuição de afeto explícito aos fãs. A atriz Lindsay Lohan , a atual garota-problema de Hollywood, ficou quatro dias entre São Paulo e Florianópolis e não se divertiu como outras estrelas gringas que já aterrissaram pelo País.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Em seu primeiro compromisso pela marca, que teria pago a ela US$ 100 mil de cachê, a estrela deixou os jornalistas e fotógrafos esperando por quase três horas numa loja em São Paulo e, quando chegou, fez uma passagem relâmpago pelo local.

Nas pouquíssimas entrevistas que concedeu em sua estada, ela deixou claro que não sabia nada sobre o país que visitava pela primeira vez. Além disso, um assunto era proibido por seu agente aos que conseguiam chegar perto dela: a condenação de 90 dias numa reabilitação em regime fechado que ela vai cumprir em breve.

Por esse motivo, Lindsay foi fotografada em público bebendo apenas água mineral e sucos. Veja na galeria acima como foi a visita da atriz, que volta aos Estados Unidos na noite desta segunda-feira (1), marcada por confusão, empurra-empurra e até esconde-esconde debaixo da mesa de um DJ.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.