Em entrevista para programa da RBS, ex-brother afirma que não está namorando Andressa


O romance entre Nasser e Andressa durou quase toda a 13ª edição do Big Brother Brasil, mas não vingou fora da casa mais vigiada do Brasil. Ao menos por enquanto. Em entrevista para o programa “Patrola”, da RBS, afiliada da Globo, no Rio Grande do Sul, o vendedor declarou estar solteiro. “A gente não conseguiu parar 15 minutos para conversar. Puxei ela no canto do hotel para dar tchau. Só. Mas a gente não está namorando, não. Estou solteiro. Por enquanto. Vai saber”, afirmou Nasser. E, ao que tudo indica, o término da relação não tem nada a ver com os três segredos que Nasser prometeu contar apenas para a ex. “Nem a Andressa sabe. Não falei para ninguém”, afirmou ele, que prometeu manter os segredos a sete chaves. “Mas isso aí vão me importunar até não sei quando”, acredita.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Na chegada ao aeroporto, Nasser ainda falou sobre a dificuldade do jogo e relembrou uma das concorrentes, em especial. “Ficar com 16 pessoas lá, que são completamente diferente de ti, confinado, com a Kamilla, também é difícil (risos). É uma pessoa muito diferente”.

Nasser, agora, pretende estudar as propostas que lhe aparecerem para tentar focar no futuro profissional. “Agora a gente tem que aproveitar as oportunidades, porque é o momento em que a gente está fervendo. Mas eu espero crescer em alguma área. Estou bem perdido. Tem que parar, sentar, porque é um impacto muito grande. Voltar do Big Brother é uma coisa que a gente não imagina o que é aqui fora”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.