“Quero chegar aos 55 ou 60 e abrir a vaga para uma pessoa com mais garra”, disse o apresentador em festa de lançamento da grade de programa da Globo para 2013

William Bonner participou na noite dessa quarta-feira (27) do lançamento da programação da Globo de 2013, em São Paulo. Apesar do apresentador e da mulher Fátima Bernardes serem os famosos da família, quem chamou a atenção foi o filho Vínicius , que platinou os cabelos. “Tá um sucesso né? Acho que uma pessoa com 15 anos de idade pode fazer isso com o cabelo”, disse William.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

No comando do “Jornal Nacional” desde 1996, William Bonner contou se tem vontade de deixar o telejornal e apresentar um programa de entretenimento, como fez Fátima. “Já pensei, sim. Acho que gente não passa a vida inteira fazendo a mesma coisa com o mesmo prazer. Pode ser que no futuro, mas ainda tenho tempo para chegar a conclusão de que seria legal fazer outra coisa”, contou ele, que ainda disse que pode deixar a bancada do JN em cinco ou dez anos. “Quero chegar aos 50, 55 ou 60 e abrir a vaga do Jornal Nacional para uma pessoa com muita garra, gás e talento do que eu tenho”

Veja o bate-papo com o apresentador...

iG: E o cabelo do seu filho?
William Bonner: Tá um sucesso né? Acho que uma pessoa com 15 anos de idade pode fazer isso com o cabelo. Eu comentei com ele: ‘cara, se você quiser, faz agora porque você não sabe o que quer no futuro, não sabe em qual atividade estará trabalhando, não sabe se poderá fazer isso quando crescer’ e ele está adorando muito.

iG: Você tinha alguma rebeldia na adolescência?
William Bonner: Nada! Não aproveitei na época que podia e hoje não posso fazer mais. Não posso mudar a cor do meu cabelo, como meu filho, que ficou bonito! Adorei!

iG: Além do Twitter, você tem outras facetas?
William Bonner: Eu sou muito brincalhão na vida real. Gosto muito de ir ao Twitter, e agora ao Instagram, mostrar essa face brincalhona que as pessoas que convivem comigo conhecem.

iG: Você se incomoda com as notícias que saem de você? Como você estar se separando da Fátima Bernardes, ou ser muito rígido no trabalho?
William Bonner: Eu vi uma nota de uma colunista desqualificada que já inventou que eu me separei da Fátima três vezes. Estou contando, ela inventa e agora fica com essa história. Nunca tivemos crise alguma. Até comentei com minha equipe ontem: ‘poxa, saiu uma nota que para falar comigo só sendo meu braço direito’; Foi ridículo, porque eu trabalho em clima de cooperação absoluta com minha equipe. É uma bobagem. É o jogo! Tem gente que é remunerada para criar este tipo de situação, mas eu faço o meu trabalho tentando respeitar quem está comigo, e nunca carrego os louros de conquista solitariamente.

iG: Já pensou em fazer programa de entretenimento com a Fátima?
William Bonner: Já pensei, sim. Acho que gente não passa a vida inteira fazendo a mesma coisa com o mesmo prazer. Pode ser que no futuro, mas ainda tenho tempo para chegar a conclusão de que seria legal fazer outra coisa. Certamente não será o que a Fátima faz.

iG: Um talk-show, talvez?
William Bonner: Não, eu não penso nisso... Eu não penso em nada, na verdade. Só penso que eu tenho um trabalho que eu adoro e para o qual eu me dedico muito. Tenho consciência que vou fazer 50 anos e não vou ter o prazer de fazer o que faço pra sempre. É difícil gostar de fazer a mesma coisa a vida inteira.

iG: A chegada dos 50 anos te assusta?
William Bonner: Não! Eu vejo a Xuxa fazendo 50 e está linda. A Fátima também já fez e está mais bonita do que antes. Mas porque estão felizes. A Xuxa está feliz, a gente nota, e a Fátima também está com o projeto dela. Eu quero chegar aos 50, 55 ou 60 e abrir a vaga do Jornal Nacional para uma pessoa com muita garra, muito gás, muito mais talento do que eu tenho. Certeza que a pessoa que vier para o meu lugar terá muito mais talento que eu. Vou poder curtir algum outro trabalho, mas ainda não decidi isso, não.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.