A intérprete de Morena, em "Salve Jorge", na Globo, falou que após o final da novela irá curtir 15 dias de férias e voltará com tudo para dar início a três filmes

Nanda Costa deu uma pausa nas gravações da reta final de " Salve Jorge ", para prestigiar o lançamento da nova grade de programação da Globo, que aconteceu na noite desta quarta-feira, (27), no Credicard Hall, em São Paulo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

A intérprete de Morena fez mistério ao falar sobre o fim da personagem na trama de Gloria Perez , que está prevista para acabar em abril deste ano. “Ainda falta muito, tem muito ainda para acontecer”, disse ela.

Após a novela, Nanda pretende tirar férias. “Tenho três longas para fazer e vou estar totalmente focada no cinema, mas quero no mínimo 15 dias para viajar depois da novela", contou a atriz, que ainda não escolheu o destino do descanso. 

Playboy

Nanda Costa é uma das atrizes mais cotadas para estampar uma das capas da Playboy. “A minha prioridade não é essa”, disse ela, sem descartar a possibilidade de um ensaio nu. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.