Atriz conta que a estão comparando com a norte-americana Michelle Williams

Leandra Leal é uma camaleoa. Depois de abandonar as espalhafatosas madeixas exibidas em " Cheias de Charme " (2012), a atriz apareceu com os cabelos curtíssimos e loiros na festa “Vem aí...” da Globo, que apresentou a nova programação da grade 2013, da emissora carioca. "Tem gente falando que eu pareço com a Michelle Williams , eu adoro ela”, disse ela se referindo a atriz norte-americana, na noite desta quarta-feira, (27), no Credicard Hall, em São Paulo.

Curta a fanpage do iG Gente e acompanhe todas as novidades dos famosos

Leandra esteva na companhia do namorado, o empresário Alexandre Youssef , que adorou o novo look. Já Leandra, disse estar em fase de adaptação. “Meu namorado aprovou mas eu ainda não me acostumei, acho que chama muito a atenção. Ainda mais loiro”, disse. “Mas adoro cabelo curto porque às vezes eu uso brinco pequeno, às vezes grande, mas precisa prestar atenção porque destaca bastante”, completou. A atriz contou ainda que seu guarda-roupa também está se adaptando ao novo cabelo. “As roupas mudaram também, não dá para usar mais amarelo”, disse ela aos risos.

Nas telinhas Leandra estará em “Saramandaia”, remake do sucesso de 1976 da Globo, que será exibido na faixa das onze horas da noite. “Estou animada”, contou Leandra, que será filha de Lília Cabral , a protagonista da trama. “Ela se chama Zélia Tavares (que na época foi interpretada por Yoná Magalhães ), uma mulher muito forte, determinada, politizada, noiva do prefeito que irá lutar pela cidade que quer levar o nome de Saramandaia. Ela é uma das lideranças desse movimento e não só por ela fazer parte da família que e rival a família que é o Bole-Bole mas porque ela acredita que a cidade esta imersa em corrupção e acha que o novo nome simboliza isso”, contou a atriz. Leandra falou também que encontra na personagem muitas características semelhantes a ela na vida real. “Isso é uma coisa que eu super me identifico com a personagem. E fazer um personagem politizado que não vai ser chato”.

Separadas no nascimento? Leandra Leal e Michelle Wiliams
Foto Rio News/Getty Images
Separadas no nascimento? Leandra Leal e Michelle Wiliams


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.