Apresentador participou do lançamento da programação da Globo de 2013 e falou sobre a proliferação de talk show, formato que ele já faz há mais de 10 anos. “A única coisa que tem em comum é o cenário.”

Jô Soares participou na noite dessa quarta-feira (27) do lançamento da grade de programação da Globo para 2013, em São Paulo. Ao lado dos colegas de emissora, o apresentador falou da importância da união entre os profissionais. “Nunca me pronuncio sobre meus colegas, nem sobre nada, porque acho que todos nós temos de ser unidos sempre. É até uma questão de camaradagem e espírito de equipe, porque acho que todos são maravilhosos”, disse ele.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Questionado sobre o surgimento de inúmeros talk-shows na televisão brasileira, Jô Soares, que já domina o formato há mais de dez anos, garante: “Eu acho ótimo! Cada um é diferente do outro, a única coisa que tem em comum é o cenário”, disse o apresentador, que ainda relembrou uma entrevista de Johnny Carson , um dos maiores apresentadores do gênero no mundo. “Uma vez perguntaram ao Johnny Carson: ‘Estou querendo fazer um talk-show em que os convidados chegam de helicóptero ao som de uma banda, o que acha?’; e ele respondeu: ‘Você pode fazer de qualquer maneira, porque o que sempre interessa é quem está atrás da mesa, e quem está sentado no sofá´”, concluiu Jô.

Entre os apresentadores que vem se destacando no gênero é Danilo Gentili com o “Agora é Tarde!”, na Band, que foi elogiado por Jô. “Claro que eu conheço. evidente! Eu acho que cada Não dá nem para comparar, como disse é uma questão de respeito, mas ele é maravilhoso, todos são.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.