O ex-nadador fala ao iG sobre a filha de dois dias e conta que não tem receio de mostrá-la na mídia. "Nosso relacionamento nasceu na TV, é normal que as pessoas acompanhem. Vou esperar uns 10 dias só para a carinha dela desinchar e já vou postar foto no Twitter"

O ex-nadador Fernando Scherer , mais conhecido como Xuxa , está transbordando de alegria com o nascimento de Brenda , sua filha de apenas dois dias com a atriz e ex-dançarina Sheila Mello . “É uma emoção única, uma dádiva. Estamos muitos felizes. Ela só trará coisas boas”, disse ele ao iG nesta quinta-feira (28). Xuxa não é estreante no papel. Pai de uma jovem de 17 anos, Isabella , ele fala sobre a criação de filhos. “É uma grande responsabilidade. Além de um custo alto, ter um filho hoje em dia é complicado por causa do mundo conturbado que vivemos. Tem muita boca para pouco planeta”, avalia. Segundo Xuxa, sua mulher pensa em aumentar a prole “Sheila já quer ter mais um, mas eu ainda não. Precisamos ver como vai ser com a Brenda, pensar bem para encararmos mais um. Vamos com calma.”

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Xuxa assume ser um pai participativo. “Para Sheila descansar um pouco, eu a Brenda pego no colo, coloco para arrotar. Quando chora, eu vejo o que está acontecendo... Tento fazer tudo o que posso. Vou e faço. Não tenho medo de errar. A gente aprende, mas eu erro até hoje com minha filha de 17 anos. Uma hora a gente acerta.”

Filha de pais famosos, o ex-nadador e apresentador de um quadro no “Esporte Fantástico”, na Record, não tem receio da exposição da caçula na mídia. "Nosso relacionamento nasceu na TV, na “A Fazenda”, então é normal que as pessoas acompanhem. Vou esperar uns 10 dias só para a carinha dela desinchar e já vou postar foto no Twitter, mostrar a Brenda, não quero nem saber”, diverte-se.

A recém-nascida já tem marcada sua estreia na TV, no quadro comandado pelo pai. "Já estamos combinando exibir a chegada dela em casa, os nossos cuidados, a nossa rotina”, diz Xuxa, que faz uma ressalva. “Mas Sheila não quer aparecer já. Ela prefere esperar uns dias, por estar bem inchada e por causa do cansaço normal após o parto (natural)."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.