Atriz chegou sem o novo amor na festa organizada pela Globo, em São Paulo, e ainda deu detalhes da próxima novela das sete, "Sangue Bom", na qual interpretará uma revolucionária

Fernanda Vasconcellos chegou sorridente ao lançamento da grade de programação da Globo, nessa quarta-feira (27), no Credicard Hall, em São Paulo, e o assunto com a atriz não poderia ser outro a não ser o novo namorado, o apresentador Cássio Reis , que confirmou a relação na noite anterior. "Estou muito feliz e esta história eu quero preservar", disse ela, sem querer entrar em detalhes. 

Curta a fanpage do iG Gente e acompanhe todas as novidades dos famosos

Fernanda ainda falou de "Sangue Bom", próxima novela das 19h, que sucederá " Guerra dos Sexos ". A atriz interpretará Malu, uma revolucionária. “Minha personagem vem de uma família preocupada com a fama. Tem outro tipo de valor. Ela tem uma ONG mas não é contra o consumo. Ela sabe que o valor disso é secundário e hoje em dia as pessoas estão mudando seus valores", disse.

Fernanda já deu iníco as gravações da trama e contou que se empolgou na preparação para a personagem. "Fiz laboratório em uma ONG e estou aprendendo muitos valores com essa personagem. Ela é muito rica de caráter e idéias. Fala da questão da mídia e valores que hoje em dia estão ficando muito distorcidos”, contou a atriz. "A novela vai mostrar a busca degradante por um status. A Malu vem pra mostrar o quanto isso é ruim para o ser humano", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.