Em entrevista à revista "RG Vogue", a Lurdinha de "Salve Jorge" falou sobre a relação com o jogador e revelou planos para trabalhar em Hollywood

B runa Marquezine é a capa da edição de abril da revista "RG Vogue". A atriz de 17 anos contou para a publicação detalhes de sua relação com o jogador Neymar . Os dois assumiram o namoro durante o carnaval deste ano. 

“Nunca dei crise de ciúme, mas a gente tem de tomar conta. De vez em quando é bom, se não é que tá largando mão… Mas ninguém precisa saber do meu ciúme, só ele”, revelou a estrela. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Bruna contou também como o casal concilia as agendas para se encontrar. Quando a gente quer, pode ser até segunda-feira, a gente vai se falando e marcando de acordo com as agendas. Tem o momento a dois, mas aí é quando a gente tá com amigos, ou então na minha casa ou na casa dele”, disse a estrela.

Fazendo sucesso como a periguete Lurdinha em "Salve Jorge" , a atriz revelou ainda que tem planos para trabalhar em Hollywood. “Sonho grande, quero fazer mais cinema, nunca fiz teatro… Quero interpretar em Hollywood! Aonde vou parar, eu não sei.” 

Confira na galeria acima fotos do ensaio de Bruna Marquezine para a revista. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.